quarta-feira, 21 de março de 2012

Uma nova fase se anuncia...

Mulher - acrília em tela.


No retrato que me faço
- traço a traço -
às vezes me pinto nuvem,
às vezes me pinto árvore...
às vezes me pinto coisas
de que nem há mais lembrança...
ou coisas que não existem
mas que um dia existirão...
e, desta lida, em que busco
- pouco a pouco -
minha eterna semelhança,
no final, que restará?
Um desenho de criança...

Terminado por um louco!
Mário Quintana.
(créditos do poema: Luiza, minha irmã amada)

3 comentários:

  1. Amigaaa, seu Blog tá lindo!!!
    Essa frase inicial é perfeita...
    Que as cores continuem a brilhar na sua mente e no seu coração!
    Parabéns pelos belíssimos trabalhos!
    Beijosss
    Júlia

    ResponderExcluir
  2. Divinaaaaaaa... meu orgulho!! Está sendo ótimo acompanhar de perto suas evolucões... Te amo

    ResponderExcluir