terça-feira, 16 de julho de 2013

A vida em cores dá os ares de sua graça...

Hoje o dia amanheceu florido, apaixonado, doce e benevolente. Não sou muito dada a publicar manifestação muito particulares, mas hoje, com o coração cheio de amor, deixo transbordar: carrego uma sensação de missão cumprida. Há 4 anos descobri o que era amor a primeira vista, em pouco tempo, compreendi melhor do que nunca o que significava a paixão, em tempo record a união das escovas de dente arrebatou minha percepção como uma grande aventura, e hoje, mais do que nunca, sustento um coração que transborda de amor e devoção. Se na lista das tarefas da vida está : - encontrar o grande amor da sua vida; eis minha missão cumprida! E não se trata só de amor, eu encontrei o homem perfeito, digno e honrado, carinhoso e leal, cujos mil predicados nem precisariam... quando ele se aproxima meus sentidos se entorpecem de forma que, fosse ele o que fosse, assim perfeito ou um tanto menos, eu nasci pra ser dele, a vida só nos proporcionou o encontro.

Abaixo, minhas últimas e favoritas aquarelas, coloridas, apaixonadas e derretidas...












Nenhum comentário:

Postar um comentário