quarta-feira, 28 de agosto de 2013

A primeira exposição a gente nunca esquece...


Olá Amigos, 

Como venho compartilhando com todos meus ensaios e progressos no universo das artes é com grande satisfação que dou notícia de que, pela primeira vez, participarei de uma mostra coletiva em Uberlândia, cidade onde vivo há 5 anos e que não só me acolheu, como tem sido o cenário desta nova e empolgante fase da minha vida!

A exposição "Retrospectiva: 30 Anos da AICA" estará aberta à visitação de 29 de agosto a 8 de setembro, no Pavilhão de Artes da AICA - Artes Integradas do Camaru; na Avenida Juracy Junqueira de Rezende, nº 100.

Sob a curadoria do mestre Hélvio Lima - artista de fortíssima expressão nacional, premiado internacionalmente - a exposição contará com obras de diversos artistas da região e é um grande orgulho ter meus trabalhos expostos junto aos de artistas tão experientes.

Aos interessados pelo assunto, vale a visita!

Nota mental:Aceitar o convite pra esta mostra me exigiu um punhado de coragem; pela primeira vez exporei trabalhos num ambiente dedicado e entre artistas 'de verdade', bem como, pela primeira vez tomei coragem pra atribuir valor econômico a um trabalho e, podem apostar, isto significa ligeiramente mais do que a chance de ganhar alguns reais com uma tela.

Os trabalhos expostos já foram postados aqui, mas vale o repeteco:









8 comentários:

  1. Que seja a primeira de muuuitttaas Camilinha.
    Boa sorte querida..beijos!
    Edneia

    ResponderExcluir
  2. Ai que orgulho que eu tenho de você! Que lindos seus trabalhos!
    Acho que nem preciso dizer que sou tua fã, mas digo.
    Desejo que sempre tenhas coragem suficiente pra buscar tua felicidade.
    Sucesso amor!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Coragem é a palavra de ordem Nine! Sem ela sequer saímos da cama! Vc sabe que teu carinho me inspira sempre muuuito amor! Obrigada por estar sempre presente!

      Excluir
  3. Minha pretinha,

    É com imenso orgulho que venho te felicitar pela tua primeira exposição! Continue aperfeiçoando esse talento que te enche de paz e alegria, assim como nos enche de orgulho e admiração! Parabéns, meu amor! Que esta seja a primeira de muitas!
    Amo você!

    Beijo da tua prima (e agora, fã) Fê

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ora minha amorosa... tu és sempre suspeita, já que entre nós sempre existiu tanto amor.. Mas fico feliz por te sentir sempre por perto e por estar acompanhando minha nova brincadeira! Te amo muito!!

      Excluir